quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parabéns


Foto de Guilherme Artigas

O fotógrafo Guilherme Artigas comemora o primeiro aninho do seu blog Cinema na Foto. E nós, do Saca Fotos, cantamos os parabéns porque é muito legal ver o veículo se manter atualizado neste tempão. Aproveito pra dizer que neste mundo internético os blogs não concorrem entre si, mas sim se complementam na busca diária dos nossos leitores ávidos pelas mais diferentes informações. Todos nós fazemos parte de um grande todo.

Parabéns e vida longa ao Cinema na Foto.

Equipe Saca Fotos.

2 comentários:

guilherme artigas disse...

oooovaleu... E eu que fiquei sabendo só agora, tarde do dia, que hoje é dia do repórter fotográfico. Aí fui atrás de saber porquê se comemora a data. Então, navegando ae pelos blogs amigos, vi lá um link do saca fotos, escrito: parabéns!
Pensei, opa, a Melissa postou algo sobre o assunto. Quando vi minha foto ali fiquei surpreso e feliz da vida.
Muito obrigado.
Foi muito lisonjeiro, até na escolha da foto vcs acertaram: é a minha preferida dessa leva de Paranaguá. Até e boas fotos para todo mundo.

Melissa Bergonsi disse...

Que bom Guilherme!!!
Felizes ficamos todos!!
abraço e vida longa.
Melissa.