quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bandidos, reféns, polícia e muvuca

Momento em que os reféns deixam a loja por volta das 15h. O rapaz com boné azul e o outro com faixa branca na manga da jaqueta preta são os assaltantes que deixam a loja junto com os reféns.
Reféns libertados, a polícia entra na loja para buscas.

Um dos bandidos é levado preso para a viatura.



Detalhe: atiradores de elite da Polícia Militar (COE) preparados para agir.


Três homens armados com dois revólveres tentaram assaltar a loja Baby Kids, no bairro classe média do Juvevê, em Curitiba. Loja cheia, alguém avisou a polícia que chegou antes que os bandidos terminassem o roubo. As onze pessoas que estavam no local foram mantidas reféns por pouco mais de duas horas. As polícias Civil e Militar montaram verdadeira operação de guerra para negociar a libertação das vítimas com os bandidos que exigiram a presença de uma rede de tevê, um advogado e que não fossem mortos caso a polícia invadisse o lugar.
A muvuca terminou lá pelas três da tarde quando os dois bandidos se renderam e libertaram os sete reféns que ainda estavam dentro da loja.
Estas são as fotos de Thiago Trentini/SESP, sacadas de um prédio vizinho à loja Baby Kids, cedidas gentilmente por ele para este blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Exelentes fotos. Parabéns
Lineu